- Conheça a agenda do Carnaval da Geriatria em Campo Grande
- Bate-bola, tradição do Carnaval Carioca, ganha destaque com alerta para curtir a folia com segurança
- Sindicato Rural: Produtores Rurais aprovam balanço 2025
- MPRJ denuncia grupo ligado a Rogério de Andrade
- Senac RJ lança o projeto "Rio do Futuro" com cursos gratuitos de capacitação na Zona Oeste
Bangu tem novo diretor de futebol

Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2025.
O Bangu segue trabalhando firme na montagem do seu staff para a temporada de 2026. Após conquistar o título do Carioca da Série A2, o clube anunciou, nesta segunda-feira (10/11), a chegada de Rafael Ferreira (foto dir.) como novo diretor de futebol, profissional com passagens por clubes como Boavista e Sampaio Corrêa, por onde foi campeão da Taça Rio, em 2025.
A chegada de Rafael marca o início de um novo ciclo no futebol alvirrubro. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 17 de novembro, em Moça Bonita, quando o grupo iniciará a preparação para o Cariocão de 2026.
O novo diretor chega com a missão de fortalecer o departamento de futebol e dar sequência ao processo de reestruturação que o clube vem implementando desde a campanha do acesso.
– Quero agradecer o convite do Eduardo Àllax e da Luciana Lopes. Estou muito honrado pelo convite em representar e estar à frente do futebol do Bangu. É uma honra muito grande estar num clube tradicionalíssimo, com títulos e história”, afirmou Rafael Ferreira.
O dirigente destacou ainda o momento de reconstrução e o compromisso com um trabalho de longo prazo.
– Chego num momento de recomeço, onde está se pegando do zero e buscando um trabalho sólido, para que o time possa recuperar o seu espaço no futebol brasileiro a médio e longo prazo. Vou me doar ao máximo para fazer o Bangu voltar ao seu lugar de direito – completou o dirigente, que reforçou a filosofia que pretende implantar no clube:
– Vou trabalhar para que tenhamos um Bangu forte, trabalhador e que busque sempre honestidade, comprometimento e seriedade – concluiu.
Por: Jessé Cardoso / Ass. Imprensa

